terça-feira, 2 de junho de 2009

O Maravilhoso Dia dos Namorados!

Mas que coisa maravilha, já estamos no início de Junho. Mas que mês gostoso é esse, não acham? Ainda mais com feriadão de Corpus Christi caindo numa quinta feira, já imenda com o dia 12 que é dia dos namorados e só alegria, não é? Claro que é, maravilha poder ficar embaixo das cobertas nesse frio junto com a pessoa amada, trocando beijos e carinhos... Ahhhhh, que coisa!

SÓ TEM UM GRANDE PROBLEMA, PORRA! EU NÃO ESTOU NAMORANDO! EU ESTOU SOZINHO!

Sabem o que é isso? Bom se você disse que não sabe eu vou explicar pra você o que é isso... Isso significa que enquanto 70% das pessoas que você conhece estarão embaixo da coberta ou tomando um chocolate quente com uma pessoa especial, você estará sem ninguém. “Ah, meu, mas ainda tem 30%”... É realmente ainda tem 30% e eu vou te falar o que 25% dessas pessoas vão fazer...

Desses 30% que não tem ninguem, 25% simplesmente vai arrumar alguem pra passar o dia dos namorados com alguem, ou seja, não passarão o dia dos namorados sem ninguem. Engraçado, aposto que você ainda ta querendo se agarrar nesses 5% pra ter algum argumento pra estar nessa situação.

Mas acalme-se, acabarei agora mesmo com essa sua esperança de se justificar...Esses 5% sabe onde estão? Estão em diversos lugares como; igrejas católicas, mosteiros, conventos, na frente de um computador a mais de 18h(geeks)... Ainda vai ter alguem que vai falar que isso não da 5%, ok, não da mesmo, ainda tem a sua Tia ‘40tona’, solteiraça, mas como ela sempre diz “estou solteiro porque quero...” por que duvidar?

Sinto muito te informar mas você está solteiro e não tem programa pra esse feriadão, que tal alugar um bom filme romântico só pra dar um ar mais ‘down’ nesse dia dos namorados?


Por que eu faço um post tão ordinário assim? É simples: eu não estou namorando e de duas, uma; I) Fico chateadinho porque to sozinho II) Tiro sarro da própria situação e aproveito pra zoar quem está como eu!

Ah, esses programas a 2...

Eaí, qual seu programa pra esse dia dos namorados?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou passar o feriadão embaixo das cobertas tomando chocolate quente e assistindo séries com minha excelentíssima primeira dama.

Já passei por isso, cara. Uma hora ou outra vais arranjar a pessoa certa pros programas a dois.

Té!

anacarolina. disse...

Ahh; adoreii esse post. Dia dos namorados eu vou passar... SOZINHA! ahuauhahu Ou com as minhas amigas (as poucas solteiras que restam) em algum barzinho. Não é bem o que eu queria, mais fazer o que?!?! Um dia nós vamos conseguir comemorar essa data!! auhauhahu
Beiijoos.

Patrícia disse...

Obrigada pela visita la no meu cantinho e com certeza sou admiradora de Clarice Lispector!!!

Quanto ao seu Dia dos Namorados,ainda dá tempo de reverter o quadro... o meu dia dos namorados provavelmente vai ser esperando na janela, rsrs!! Se é q me entende... bjssss!!!!

Claudio Henrique disse...

ta todo mundo solteiro no dia dos namorados

Ana Paula Almeida disse...

Minha situação não é das melhores...eu tenho namorado, mas ele mora em outra cidade e na semana do dia dos namorados eu vou ter prova pra estudar e trabalhos pra fazer...ou seja, acho que nem vai dar p/ ficarmos juntos =/
Mas nessas horas eu tento me convencer que dia dos namorados não passa de uma data comercial e ponto. rs
Bjos

Ana Paula Moreira disse...

Bom, eu vou passar com meu namorado. Ainda não decidimos o que fazer. Mas acho que quem está sozinho não devia ficar tão preocupado. E não concordo com quem fica com qualquer um para não ficar sozinho. Como dizem: "Antes só do que mal acompanhado".